terça-feira, outubro 11, 2016

Godfather

O Poderoso Chefão não é um filme. 
É a resposta a todas as questões físicas e metafísicas do Universo.

- O que levamos pro pic-nic?
- "Deixe a arma. Pegue o canolli."
---
- Três da manhã? Onde vc estava seu cafajeste?
- "Não pergunte sobre meu trabalho, Kay."
---
_ Vai mandar polir o carro de novo? Duas vezes na mesma semana?
- "Mulheres e crianças podem ser descuidadas, homens não."
---
- Mãe, não suporto mais meu chefe e a mulher dele!
- "Dê dois tiros na cabeça de cada um, saia devagar sem correr e deixe a arma escorregar pela mão."

Pra tudo.

4 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

Oi, gurua!

Amo esse fime. Um dos meus favoritos. Curiosamente, Romeu e Julieta, do Zefirelli, é outro...

Marcelo disse...

Olá. Encontrei seu blog por acaso. Bem bacana! Até favoritei aqui na minha lista: https://blogmonocordios.com/cidadesvizinhas Tem muita sabedoria enrustida nos diálogos do Poderoso Chefão. Bem observado! Parabéns pelo blog, sucesso.

Suzi disse...

Eu tbém amo esse Romeu e Julieta, Dalva!
Obrigada, Marcelo! Seja bem vindo!

Dalva M. Ferreira disse...

Sem contar os belos tipos faceiros...é uma overdose de homem bonito. Beijo!