sábado, junho 02, 2012

Mania de você

Tenho manias. Muitas. Algumas: - Não cozinho com louça suja. Primeiro lavo, seco e organizo tudo pra depois começar a cozinhar. - Quando dirijo, ao parar no sinal fechado, checo se o carro está engatado pelo menos 3 vezes. - Saio sem celular e sem batom na bolsa. Sem pente, jamais. - Quando estudo, redijo em um caderno da seguinte forma: citações em caneta e observações pessoais (minhas) a lápis. E a foto abaixo é pra provar que minha ausência daqui é justificada. Já foi na Brigite hoje?

2 comentários:

Odessa Valadares disse...

Eu resolvi que não tenho manias, tenho características que me tornam única entre os bilhões de seres humanos deste planeta. E agora, com o consultório, o número de 'características' aumentou exponencialmente.

Receita em papel ofício verde (chamou atenção na cidade, e a resma só custa 3 reais a mais), que combina com o cartão de visita verde-água, e os recipientes para luvas, cotonetes, abaixadores de língua... Até as fontes usadas nas fichas e receitas dos pacientes devem seguir um senso estético.

Não, eu não tenho TOC. Eu gosto de coisas belas. Se estivesse aparecendo gente o bastante, a Brigitte já teria recebido encomenda. Enquanto isso, postei um quadrinho a respeito de quem se mete na vida alheia, que achei a nossa cara, Suzi querida.

(Aparece, tem café, mas não tem bolo, porque eu estou emagrecendo. Se você vier, corro na rua da frente e compro do sabor que você quiser)

Odessa Valadares disse...

Suzi, são as manias que tornam seres únicos. Enquanto não incomodarem você ou quem convive com você, pode continuar com cada uma.

Só não se torne maníaca por trabalho, por favor!