segunda-feira, agosto 08, 2011

Pontuando

- O cara escreve um livro com (centenas) de parágrafos tipo esse:  "A Europa latina continua sendo uma cultura periférica, isolada pelo mundo turco muçulmano, que domina politicamente do Marrocos até o Egito, a Mesopotâmia, o império Mongol do Norte da Índia, os reinos mercantis de Málaga, até a ilha Mindanau nas Filipinas..." e NÃO BOTA MAPA???
To eu aqui, xingando e manuseando Atlas Históricos, perdendo um tempão da p*rra, pra localizar o mapa histórico correspondente e tentar memorizar visualmente exatamente o que ele está falando.
Agora me diz: custava por os mapas todos no livro? custava? O livro ficava até mais bonitinho, cheio de mapinha colorido e me poupava da estiva. C*raio.

- Informo que comecei dieta na sexta. E hoje, segunda, tô com a bicha dominada. Em dia. Bonito. Sexta feira eu me peso e digo quanto eu perdi. Se não perder nada eu mato um.

Deixa eu voltar pro tronco. Cabô o recreio.

4 comentários:

Tina Lopes disse...

Tô orgulhosa? ;)

Suzi disse...

Cê viu? Tô insuportáver!

Ivan disse...

Aehhh, tô te levando um bolo de aipim aqui do Rio... pra mó de emagrecer tu!

Suzi disse...

Ivan, antes que me esqueça: te odeio!