quinta-feira, abril 07, 2011

Pontuando

O mundo acabando, colar de encomenda pra ser feito, peça de sorteio pra ser escolhido, email em inglês a ser redigido, geladeira a ser descongelada, correio só encaminha no mesmo dia se postar até as 17 horas e eu paro tudo pra arrumar a caixa de fitas. Por cor e tamanho.
....
A tragédia do Realengo me fez chorar várias vezes hoje. Liguei pros moleques pra mandar beijos e abri um vinho pra tomar com a Xu. Por que eles estão bem e isso não é pouco.
...
Dia cheio. Campainha toca. Pessoal cristão, em dupla, determinado a salvar minha alma. Preciso de uma placa assim, urgente:

5 comentários:

Ana Paula disse...

Hahahaha, eu quero uma placa ingualzinha!

Não me fale da tragédia de Realengo. Eu tou tão em choque que não consegui nem chorar, travou. Você disse tudo: vontade de beijar meus meninos, porque eles estarem bem não é pouca coisa nesse mundo.

Dalva Maria Ferreira disse...

Açino embaicho.

danitgames disse...

Muuuito interessante seus comentarios.
Nos do danitjusgames estamos te seguindo, siga de volta e conheceras o mundo tecnologico artigos judiciarios novidades da moda e estica entre outras.
vamos lá!!!!!!!
siga-me!!!!
grato,danitjusgames

Anônimo disse...

Se quiser posso pichar isso ai na sua parede mesmo e ainda de quebra faço uns desenhos de caveira, demonios , se bem que se for uma suastica espanta bem mais.

Isa disse...

huahuahuahua, eu tb!
ó, se ainda for a tempo ofereço-me pra escrever o email em inglês :P