sábado, novembro 06, 2010

Desejo de matar uns quatro

Neguim me manda, em sequência, os seguintes emails:
- Jesus morreu por ti e, portanto, a culpa é sua.
- Vacina pra depressão é religiosidade, perdão e fé.
- Mesmo que sua vida seja uma tragédia, Deus te dá de presente O DIA SEGUINTE!!!
No momento, minha caixa de entrada é o mais forte motivo pra não adquirir um porte de arma.

5 comentários:

Cláudio Luiz disse...

Também sempre me digo que minha sorte é não ser bom de briga. Porque se eu tivesse um pouco mais de músculo e tive um bom cordão em capoeira... sei não. Andar com olho roxo não seria raro, mas um bando de m... iriam parar no hospital. eheheheh

Ana Paula disse...

Como é que é?
Graças a todos os deuses que ninguém me manda e-mails dessa natureza.
Jesus morreu porque quis. Ele fez uma escolha. Linda, honrada, difícil, de profunda significação simbólica e religiosa para os que crêem, mas foi uma escolha dele. Eu posso até me beneficiar disso de alguma forma hoje, segundo a doutrina católica, mas não tenho culpa de nada, só lamento.

Vacina pra depressão: tem? Pô, e é mais barata que fluoxetina? Ah, os efeitos colaterais são ficar chata e proselitista? Ah, tá, tou fora, continuo tomando minhas bolinhas que pelo menos eu não sinto culpa.

Às vezes o dia seguinte que Deus me dá é de um tremendo humor negro. Se Ele se diverte com isso, ele sabe que eu fico puta. E quando as coisas finalmente melhoram, eu agradeço a Ele pela força, pela sobrevivência, pela companhia nas horas escuras, mas sei que teve esforço, responsabilidade e escolhas minhas ali, e sei que Ele sabe disso. Tipo Jesus, saca? Cada um faz suas escolhas. E arca com os resultados delas. Simples assim.

Pronto, pode guardar o porte de arma mais um pouco. Ou então consegue um pra mim também.
bjs

Dalva Maria Ferreira disse...

Ô minha neguinha... não vem morar na minha vida não, senão vc pira de vez. Juro.

valeriaterena disse...

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Nem queira olhar a minha caixa postal,rs.

Se bem que pior foi no período pré-eleitoral. Não sei quem eu xinguei mais, se eleitores da Dilma ou do Serra.

Odessa Valadares disse...

Agora imagina o seguinte: de quatro livros que ganhei de aniversário, um foi uma Bíblia evangélica, outro um manual de auto-ajuda pra combater a depressão, mais um sobre o fim do mundo em 2012 na visão da igreja Adventista... e finalmente, uma coletânea de dez anos de reportagens da minha série preferida.

Tinha que se salvar alguma coisa, né Suzi? Então, me explicar como alguém melhora de um surto depressivo lendo esse tipo de coisa? Quando a pessoa está deprimida questina até a existência de Deus. Cruzes!