terça-feira, agosto 17, 2010

Feijão de mãe.

Aqui em casa adoramos feijão.
E no dia que cozinho feijão, acho impensável comê-lo com sobras de arroz requentado, por exemplo.
Tenho que cozinhar um arroz, fazer uma carne fresquinha, um molho, uma salada, enfim, o dia de cozinhar feijão tem que ser com refeição completa.
E eu já começo a degustar o feijão em pequenos copinhos de caldo, terminando a refeição.
Quando meus filhos estão em casa, adoro servir estes caldinhos em copos de pinga,com um fio de azeite e salsinha picada por cima.
A galera, em geral já  morta de fome, sorve o caldinho antes da refeição com aquele gostinho de casa de mãe.
E hoje, como as aulas vão somente até ao meio dia e a Xu vem almoçar comigo, eu fiz arroz, feijão, salada de alface com azeite, sal e balsâmico e um filé de merluza com azeite de dendê e leite de côco.
Servidos?

3 comentários:

valeriaterena disse...

Essa foto é sacanagem!
Bjks

Dalva Maria Ferreira disse...

Parabéns!

Anônimo disse...

que montagem, de uma artista nata!!
bj
madoka