terça-feira, julho 06, 2010

E deus disse...

 "Você pode ter a fé quer quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados." - House

6 comentários:

Ana Paula Faoth disse...

Passeando nos blogs da vida, cheguei até aqui e lendo teus posts,"rimuito".
Adorei a postagem sobre o almoço de dia das mães, posso imaginar o fim da história...rsrs!!
Parabéns pelo senso de humor, estou te seguindo!Bjoss

Suzi disse...

Obrigada, Ana paula! Seja bem vinda!

Odessa Valadares disse...

Não assisto House, mas tomarei a liberdade de citar o post, indicando você, claro. A frase é per-fei-ta.

E não assisto House porque Hugh Laurie é tão bom ator que eu não consigo aceitar um colega de profissão agindo daquela forma. Você sabe que eu levo personagens a sério.

Suzi disse...

Ju, o House me lava a alma e enxágua em confort. Eu morro de vontade de dizer metade do que ele diz pra determinadas pessoas e não tenho coragem.
beijos!

Carla San disse...

Su, eu amo o House com todas as forças e já me prometi um dia de House na vida, antes de morrer, pq todo mundo merece ter um. Se quiser vc também pode escolher um dia de House pra ti e me chamar pra ser sua segurança, garanto seus dentes intactos no final do dia! :))

fal disse...

v^bem, suzi, que quem pode pode. se eu digo isso - e eu digo isso, não assim, genial, do meu jeito tosco e burro - vagabundo para de falar comigo e pro house elas querem dar. aiai. amo esse hómi. e te amo, fia.