quarta-feira, junho 16, 2010

Correio Elegante

Elaine - como vai a contagem? Atualiza pra nós se já passou de um dígito.
Dalva e Ana Paula - Eu também sou do tempo da Caminho Suave. Lembro até hoje dos desenhinhos da abelha, do bebê, do cachorro... uma delícia! Apesar de já ter entrado na escola sabendo ler e escrever, não me pergunte como, segui os passos tradicionais na escola: primeiro bastão, depois cursiva. Primeiro grafite, depois caneta. A primeira caneta aconteceu aos 9 anos e foi um rito de passagem.
Aline V. - Essa associação do analfabetização com a letra cursiva doeu em todos nós, né? muito me admira uma pessoa tão pródiga em credenciais como o educador do artigo, defender essa idéia. Por escrito.
Isa, minha frô! - saudade de um trago na sua companhia!
Lilica - meu único (cof! cof!) problema em ir pra europa é esse: cruzar o atlântico.
Claudim - compra rede. Anzol não! Sabe deus onde isso enrosca.
Madoka - Vc nem imagina o quanto é sério. Policiais impedindo o trânsito na ponta da rua. Coisa fina!

4 comentários:

flordelis disse...

Pffff empacou Suzi. Voltamos ao zero de novo. Tá difícil achar um material de boa qualidade que dê conta do recado. É muito papo e pouca coragem pra não sair correndo. Voltamos ao azedume original um pouco piorado.

Anônimo disse...

uia! gostei do seu correio Suzi. Vc é uma fofa mesmo.
Acho que somos da mesma ´leva´ , também fui alfabetizada com o Caminho Suave.Caneta aos nove? Acho que só fui usar , usar mesmo no ginásio se não me falha a memória.
um beijão
madoka

Dalva Maria Ferreira disse...

É duro a gente envelhecer viu. Sou do tempo que a gente escrevia carta!!!

flordelis disse...

Suzi, apenas um pideite: esta semana temos duas possibilidades diferentes de mudar a contagem.