terça-feira, maio 04, 2010

Telefone sem fio

Então, gente.
Estes dias eu falei que bêbado tem que ficar longe de qualquer mídia pois senão faz merda.
Gente bêbada não pode, de jeito nenhum, operar email, celular, twitter, escambau.
Pois saibam que acabo de descobrir, do pior jeito possível, que gente lerda e velha como eu, também não pode operar nenhuma dessas mídias se não for com muuuuita tranquilidade.
Atarefada e cheia de coisinha nova das internéte pra aprender, a pessoa aqui passou o seguinte email para familiares:


Galera

Esse dia das mães vou conseguir juntar os 3 moleques. A Xu, quando se junta cos irmãos é moleque, tá decidido.
O Tiago e o Hugo não se encontram desde o Natal de 2008.
Então eu queria propor fazer um almoço de dia das mães no sábado pra deixar o domingo só pra vagabundear. Que tal?
Vocês tem compromisso pra sábado? Podemos marcar um almoço no quintal para sábado a partir das 13 horas?

Aguardo as respostas.

bejo

Seria um singelo email destinado aos meus filhos e à família do meu irmão se eu não tivesse, por uma manobra infeliz, imprudente e totalmente imperita, incluído, sem querer, (foi sem querer, eu juro!!)  toda a caixa de emails do Ateliê.

Ou seja, todos os clientes cadastrados no email do Ateliê receberam o email convidando para o almoço, numa linguagem, digamos assim, bem coloquial.

As respostas não demoraram a chegar e até agora já computei 45 pessoas confirmadas para o almoço. Metade disso ameaçando trazer a sogra. 

Como se não bastasse, aquela vaca da Fal me manda isso:

Querida Suzi, eu e as menina aqui do projeto ficamos besta com seu convite.
como nem todas vê o e-mail, avisei elas e daí que a Aucilene vai cás 3 criança, a Juraci vai levar o marido, o Jurandir, e o fio, o Jubileu, a dona Ermínia não tem família, coitada, mas ela vai levar aquele moço do gás tão bonzinho que ajuda ela arrasta móvis todo sábado (ela tem locura por decoração, a dona Ermínia), o seu Elias vai levar a dona Ismênia e vai mais eu, o Pedro Paulo, a Sabrina Louise, e o Robinsô. Ah, e o pessoal da egreja, né, 47 pessoas.
Inclui nóis na lista, tá?
Té sábado.
Janéte

ps: pra não ficar muito pesado pra você, nós se cotazimo e ompramo 10 caxinha de BIS lá nas Americana.

Isso é uma idéia do que eu estou tendo que aturar.

9 comentários:

fal, tipo assim disse...

quaquaquaqua.

claudia lyra disse...

Já te disse que estou dentro. Comprei as passagens hoje à tarde. Somos em oito. Até domingo!

Helga disse...

Bom, depois de ver quão ilustres companias terei, não vou faltar de jeito nenhum, viu?
Recebi o convite, posso provar, vou levar impresso e apresentar na porta, me aguarde!
Ai que delícia!
beijão, obrigada por não esquecer de mim querida

flordelis disse...

HUAHAUHAUHUAHUAHUHUHUAHUA eu e a Gio vamos também, e vamos ficar a semana toda depois ta?

Ana Paula disse...

Hahahahahahaha, bem feito!
Agora, aguenta.
Sugiro trocar o cardápio por um sopão, que é pra dar pra todo mundo. quer que eu leve alguma coisa?
:-)

valeriaterena disse...

Já que é aberto, tb vou, levo o Louro (papagaio), a mãe doida, o morenaço do 61, e uma amiga que perdeu a mãe e tá com depressão tadinha.
Pra contribuir com alguma coisa levo uma caixa de Conti.
Beijos...

Dalva Maria Ferreira disse...

Bela, você vê se num mi chama a Fal de vaca, heim? Bene...

Isa disse...

HUHUAHUAHUAHUA e aí, como foi?

Aline Veingartner disse...

HAUAHUAAHAUHUHAAUHUA

mensagem/e-mail errado: clássico