quinta-feira, abril 01, 2010

Assim caminha a humanidade...

Estou às voltas com a construção do site novo pro Ateliê, mudança de marca, cadastro de produtos, novas fotos, uma trabalheira danada.
Dentro de mais alguns dias estréia site novo pra vocês poderem navegar com maior conforto, escolher sem confusão, tudo divididinho em linhas, classificação de produtos, pagar com cartão, tudo, tudo, tudo.
Mas enquanto tudo isso está no forno, a peteca não cai não.
Tá tendo novidades todos os dias, já foi  ver?

2 comentários:

Ana Paula disse...

Eu já falei lá e vou falar aqui também. Eu acho que isso é atentado ao pudor, acho que é cafajestagem em altíssimo grau, deve haver alguma lei que impeça vcs de fazerem esses colares esplendorosos com pedrinhas brilhantes coloridas. Eu quero um de cada, brincos, pulseiras e anéis para combinar.

Suzi disse...

hahahahaha
Aninha, tá faltando jesus nesse coraçãozinho. ts, ts, ts... ô povinho sem religião!
beijos