segunda-feira, março 08, 2010

Torpedos no Oscar - trairagem entre amigas.

Sabe o que a gente faz com a listinha de torpedos trocados com a Ana Paula durante a premiação?
A gente publica. Na maior trairagem.

- Toma! Ganhou o teu primeiro!
- Nessa última eu torcia pelo Nine pela interpretação da cotillard...
- Vai à merda.
- Uia, essa eu achei que o Tarantino levava fácil.
- O que é o vestido dessas duas?
- Eu amo essa negona.
- Chorei...
- Essa mulher fez pacto com o diabo. Ela é mais velha que eu, não pode...
- Avatar sifu nessa...
- Mas esse era meio barbada...
- A Lucia Malla tava torcendo por esse.
- Bigelow 4 x Cameron 3... como vc votou nessa?
- Obaaaaa!
- Eu quero ser a Helen Mirren quando eu crescer.
- Era barbada mas ela tá visivelmente emocionada.
- Lamento pelo taranta mas é melhor que o cameron, certo?
- Porra, se não voltar a entrar em cartaz no Rio eu não sei
- Adorei sua companhia. Bjs

Um comentário:

Ana Paula disse...

Huahuahuahua! Bonito isso, né? Ainda bem que eu não xinguei demais, nem disse nada muito impublicável. Mas que tu é traíra, isso é. Tua sorte é que eu siacabei-me de rir.