segunda-feira, fevereiro 22, 2010

Correio Elegante

Valéria e Elaine

Eu realmente me recolho no carnaval. E estar em Curitiba ajuda muito pois, decididamente, esta não é uma cidade de foliões. Os que existem seguem todos para o litoral nesta época.
Este ano, em casa, descansando, zapeando os canais, me deparo com o desfile da Unidos da Tijuca e me surpreendo com um enredo original, bem humorado, traduzido na avenida com muito bom gosto. Conheci e me apaixonei por Paulo Barros, o carnavalesco e pretendo perseguir o trabalho desse moço pois adoro criação de qualidade em qualquer que seja suas manifestações e formas.
Vi o desfile até o fim e, mesmo não tendo assistido ao desfile das demais escolas, torci pela Tijuca até a apuração do último volto. E vou te contar, foi divertido.

Nenhum comentário: