domingo, fevereiro 14, 2010

Correio Elegante

Aninha, nenhum problema você não gostar do Taranta. Eu acho os filmes dele demais e, pra mim, estão na categoria do Woody Allen, ou seja, o pior filme dos dois ainda é um bom filme.

Adorei o filme do George Clooney, aquela estranheza e inadequação, o medo, a covardia e a total falta de tempo em terra que torna a própria vida em eterna suspensão me fascinou. Estou louca pelo livro.

O au-au lindo e fofo abaixo é da Marisa, amiga do Tiago que agora é minha amiga, que vive em Campinas e vem visitar a familia no feriado e aproveita pra tomar café comigo.

Essa minha lista do Oscar é mais de torcida que de aposta. Eu tomo de lavada todo ano. Mas torço que nem uma louca.
bejos

2 comentários:

Ana Paula disse...

Aaaahhhhhh, um correio elegante só pra mim!

Eu tenho esse sentimento de que o pior filme deles ainda é melhor que a maioria dos que estão aí com o Woody Allen e com o Almodovar. Vejo tudo e raramente me arrependo. Vamos ver o Oscar e depois a gente fofoca, fala mal dos vestido das muié, dos discursos, dos prêmios, de tudo. Tá bom?
Beijo imenso.

Odessa Valadares disse...

Ai! Tem o livro? Eu quero!