terça-feira, novembro 10, 2009

Morro e não vejo tudo!

Alguém viu a notícia da prisão do suspeito de participar da máfia japonesa?
Vem cá, se você pertence a alguma organização criminosa, não quer que saibam disso, nega tudo sempre, você vai pintar o portão e os vidros da sua casa com o símbolo da organização?
Alguém me explica!

Eu, sendo chefão da máfia japonesa, mandava metralhar o indigitado.

É o que eu digo: burro é um cara chato. E só. Mas burro com iniciativa é o cara que mais causa estrago no mundo!

5 comentários:

Isa disse...

:DDDD burro com iniciativa é ótemo! bjo querida

Vanessa disse...

Suzi, v tem tooooda razão. :D
Beijooo

Luci disse...

redundo isa!
bj

Luci disse...

Suzi Marcia
fomos tomar café hoje e eu cheguei dizendo q tinha vc. junto (o broche!!!).
abrimos caixinhas na sala da laine.
eu e rapha bobas de tudo..rs!
coisa mais linda tudo aquilo.
beijobeijobeijobeijo
e rapha manda beijo pra carol.

Dalva M. Ferreira disse...

Eita nóis!