sábado, novembro 21, 2009

Buenos Aires



Faculdade de direito de Buenos Aires


Obelisco na 9 de Julho. É o Cristo Redentor de Buenos Aires.


Estive em Buenos Aires semana passada.
Sempre que vou à Argentina, fico no interior e só passo pelo aeroporto de Buenos Aires.
Desta vez o evento era lá e, de quebra, eu tinha as manhãs para passear e fotografar.
Ana Paula ficaria orgulhosa dos espaços públicos. Largas avenidas, lindos parques e jardins, calçadas deliciosas.
Cafés com mesas nas calçadas, botecos charmosos com varanda, gente bonita e simpática. Tudo converge ao passeio, ao encontro, à convivência, ao papo.

4 comentários:

Ana Paula disse...

Aaahhhh, eu amo buenos aires! Volte lá mais vezes, sempre que puder, aquilo é bom demais!
Tou numa saudade de você que até dói!
Bjs

Dalva M. Ferreira disse...

Estive em BsAs nos anos 70, nem lembro mais de nada!!!Isso é bom, pois se acaso eu voltar lá, vai parecer que estou conhecendo uma cidade totalmente nova. Alzheimer?

Ivan disse...

Esse obelisco parece um que tem lá em Washington D.C.
Fizeram em homenagem a Bill Clinton.

:-/

Um beijo em ti, coisa preciosa.

Ivan.

Daniel Braga disse...

Eta cidadezinha que eu amoooo!!!!!