quinta-feira, outubro 01, 2009

Correio Elegante (ok!, ok!)

Luci, adorei andar pendurada no seu pescoço. Tuas coisas novas estão com a Elaine e não agarancho nada. Já viu né?
....
Ju, eu costumava dizer que o Clint tem duas expressões faciais: com chapéu e sem chapéu, mas mesmo assim eu amo aquele homem e tudo o que ele fez até agora.
Quanto aos arquétipos, não quero nem pensar nisso por enquanto. Acredito que o dia em que formos descascar essa cebola as lágrimas serão inevitáveis.
....
Aninha!! Saudade tomém! Vi que foi pro Canadá. Volta e conta tudinho pra gente.
Anotado: Crossroads na agenda.

4 comentários:

xoogle disse...

Elegante.. é essa a diferença entre o charm e o funk...

Ahnnnn??? aquilo ali rolando? Foi uma anã?

Suzi disse...

Foi. Você se fodeu. Sorry. rsrsr

xoogle disse...

Ha! [x100]

Luci disse...

Suzi Márcia!!!
acredita q só ontem eu vi que o broche vira pendente?!
ah, eu tô paxonada!
bj
ps: já peguei a pexeira! ai da Laine se não cuidar bem dos meus pertences!