domingo, setembro 27, 2009

Pontuando

Elaine esteve aqui com um casal amigo e fizemos alguns passeios juntos.
Fomos ao Crossroads, lugarzinho que eu gosto aqui de Curipa, e me diverti vendo uma molecada em uma mesa cuja média de idade não passava de 18 anos cantando junto todas as letras dos rocks 70', 80' e 90'. Que alívio. O que é bom fica.
....
Acabo de assistir Gran Torino e é o seguinte: não tem mais volta. O velho Clint tá cada vez melhor.
....
Fala do filme, do Clint, claro: "Pensei que o frio manteria os idiotas longe". Me identifiquei horrores. Sorry. hohohohohohho

4 comentários:

xoogle disse...

Faz tempo que não vou ao Crossroads... a última música que ouvi lá foi 'Psycho Killer' do Talking Heads. Tu nem me chamou...
Faz tempo que nao vejo o Clint... a última vez que o vi ele chamava uma menina de "Mo Cuishle". Tu nem me chamou...

Ah, vou ver As Pontes de Madison e chorar ouvindo Elvis...

tsc tsc tsc

Suzi disse...

hahahahahahaahahaha Pontes de Madison é navalha na carne. Faz isso não. Eu te chamo, te chamo. Pro-me-to.

Suzi disse...

hahahahahahaahahaha Pontes de Madison é navalha na carne. Faz isso não. Eu te chamo, te chamo. Pro-me-to.

Odessa Valadares disse...

Amei 'Gran Torino'. Clint é tão, mas tão bom, que cheguei à conclusão que ele é como vinho: a cada ano que passa fica melhor.