domingo, setembro 06, 2009

Momento Janete Clair

Julho/agosto fez muito frio e chuva em Curitiba.
Foi também o período de férias dos meus filhos, período que acabou se estendendo por conta da gripe suina.
Por conta disso, desmontei a produção do Ateliê lá dos fundos e trouxe para sala de jantar que acabei transformando em sala de TV e vídeo também para ter a companhia dos filhos por mais tempo.
Trabalhamos e assistimos tudo junto, entre fitas, lãs, contas e computador. Um dos programas lights ótimos de se ver enquanto trabalha é a novelinha das 6.
Paraíso é um remake, a original dos anos 80.
Acompanho agora, com aflição, o dilema atual de Maria Rita, a mocinha.
Dilema de proporções imensas, sobre-humanas.
Imaginem que a pobre mocinha tem sobre si a obrigação funesta de decidir por um dentre os mancebos abaixo.
Eu, de mim, já digo que declinava da tarefa.
Fazia ali uma conferenciazinha, articulava, conchavava o que quer que fosse pra manter todo mundo na jogada.
Escolher um, gente?
É demais. Pobre Maria Rita!

Zeca

Otávio

2 comentários:

Deh disse...

hohohohoho, isso é que é problema, hein? hehehehehehe
Ô Suzi, me fala uma coisa... por algum acaso vc vende a produção do Atelier na famosa feirinha de domingo? É que dia 27 estarei com mamis pela cidade e enquanto eu estiver fazendo uma prova ela vai ficar soltinha da silva e já avisou que vai querer andar pela feira. E como costumamos babar nas coisinhas que vemos pelo computador...
Beijo!

Suzi disse...

Deh, comentei em resposta no teu blog.
bejos