terça-feira, setembro 29, 2009

Correio Elegante

Ivan, Wall.E é a coisa mais foooofa de toda a galáxia. Sou tiete da Pixar. E o desenho extra do robozinho soldador também é demais. Recomendo dicumforça.
Sobre as bobagens em fluxograma, eu adoro. Pode mandar em inglês que embora eu não esteja no nível dos tradudores-ninja-poliglotas-best-insuportáveis vide você, Elaine e Fal, eu estudo direitinho e ler é uma das coisas que mais dou conta.
Manda no email suziarrobaatelieacessoriospontocompontobr.
bejos
Suzi

3 comentários:

xoogle disse...

aiiii... estou no correio elegante! Pedi tanto a Nossa Senhora do Se Tutano Fortalece para um dia eu receber uma notinha...

xiii... faz tanto tempo que eu esqueci qual era a promessa a pagar... será que foi cesta básica ou ouvir Calypso?

:P

Bjo.

Ivan

Suzi disse...

Foi Calcinha Preta, lembra? "vc não vale nada..."

xoogle disse...

Arebaba!

Então já cumpri a promessa!!

"... mas eu gosto de você... lê lê"