sábado, agosto 01, 2009

Pela atenção, obrigada!

As peças de bijou, lãs, linhas, botões, flores estão à venda em muitas lojas de todas as cidades do Brasil. Técnicas de montagem, crochê, tricô, colagem e afins você encontra facilmente a um toque do Go*gle. Eleja uma peça da sua preferência na net, nos meus blogs ou em milhares de outros, compre as peças e monte um igual. Sem problemas.
Agora não venha me pedir apostilas, fotos passo a passo de instruções de montagem que eu perco a paciência.
...

6 comentários:

Carla San disse...

Pô, Suzi, que gente mais cara-de-pau, meu jesuzinho!
Manda esse povo catar coquinho, fazer os furinhos e montar um colarzinho!

Ana Paula disse...

Hahahaha, eu aqui pensando no que escrever, vem a Carla San e pimba! Jura que neguinho te pede apostila?
Me mordi de inveja das fotos da Elaine por aí. Acho que eu vou também, só pra não ficar pra trás!
bjks

Deh disse...

Poutz, pra esse povo, como diz minha mãe, "e na bunada, não vai dinha?".

Fal disse...

tia, ensina eu a fazer?

Luci disse...

só tem uma que pode pedir, né Suzi?! rs!!!
beijo

Isa disse...

diz-lhes antes pra comprar :-D