terça-feira, junho 16, 2009

Correio

Adoro Agonia e Extase, Valeria!
O que mais gosto do filme, além das obras e do Michelângelo, claro, é o doce que ele faz com o Papa pra não pintar a capela.
"Manda o Rafael fazer" eu adouro.

Aliás, estava pensado sobre isso ultimamente: como gosto de rabujentos em geral. Filmes, livros, pessoas... como o rabujento me atrai. A filosofia do Foda-se é sedutora pra caramba!

A uma certa altura do documentário Mistérios de Picasso, o cineasta francês diz ao Picasso que o publico pode não entender e não gostar do modo como ele escolhe mostrar uma das peças no filme.
Resposta: "Nunca fiz nada pra agradar ao público, não vou começar depois de velho".
Por que será que eu adoro tanto isso?

3 comentários:

valeriaterena disse...

Eu tb adoro essa faceta do Michelangelo,rs. Aliás, eu brinco q sou a reencarnação dele, já que nasci no mesmo dia, e temos o mesmo signo no horóscopo chinês (Carneiro/Cabra). Se bem que meu talento artístico é nulo,rs.

Adoro qdo o Papa fica pressionando pra ele terminar a capela e a cada vez que pergunta: Quando ficará pronta? ele responde: Vai estar pronta quando eu disser que está pronta.

KKKKKKKKKKKKKKKKKK

Dalva M. Ferreira disse...

Foda-se! Gostei, como filosofia de vida...

Odessa Valadares disse...

Adorei a citação de Picasso, Suzi. É o melhor remédio pra sua dor nos ombros, my dear!