quarta-feira, maio 13, 2009

Manda quem pode, obedece quem tem juízo

Carla San mandou, eu aqui obedecendo:

Oito coisas pra fazer antes de morrer:

1 - Ver meus filhos sairem da faculdade e entrarem para o mercado de trabalho sem grandes sobressaltos;
2 - Fazer uma pós relacionada a teatro, cinema ou design. Ou as três coisas;
3 - Visitar Istambul;
4 - Aprender a escrever;
5 - Trabalhar (e estudar) um ano fora do Brasil;
6 - Viver com saúde até, pelo menos, 95 anos. Depois disso eu aceito uma bengala;
7 - Aprender a controlar a ansiedade a um ponto que ela deixe de me causar dor física e real;
8 - Tomar um vinho e ver Frida Khalo em Paris na companhia dos meus filhos. Tá certo que eu poderia ver Frida também em outros lugares, mas reunir meus filhos, Paris, um bom vinho e Frida me parece um ideal irretocável.

Acho que por hoje é isso. Deixo livre pra quem quiser.
Quais as oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer?

3 comentários:

Anônimo disse...

Oito coisas indispensaveis antes de morrer :
1)Entregar a bengala pra suzi
2)Degustar vinho velejando com a suzi (nem que seja amarrada)em mar aberto
3)Almocar com a suzi num bistro ao pe da torre Eifell
4)plantar um pinheiro e colher as pinhas com a suzi
5)Navegar no Sena com a suzi(amarrada se preciso) e é claro um bom vinho frances
6)Ganhar na sena e dividir o premio com a suzi
7)Acompanhar a suzi numa pos ou num curso qualquer que ela queira
8)Viajar pelo litoral brasileiro com a suzi
9)Espero nao perder a suzi de vista ate morrer
Por enquanto ta bom, com o passar dos anos eu incremento a lista

Isa disse...

eu vou te ver dia 30, mulé? Ou qd é? diz que eu vou te ver, diz...
Bjão

Odessa Valadares disse...

Concordo com 'anônimo' no item 3). Suzi, comida francesa, a torre Eiffel (suspiro). Ai, acabo de me lembrar do Festival de Cinema em Cannes: outra coisa pra lista de indispensáveis.

Suzi, vai escolhendo logo o que você quer pra eu treinar a pronúncia. Meu francês hoje ainda dá pra ler, mas pra falar não. Assim como 'anônimo', eu também vivo falando em jogar na Megasena e fretar um avião pra Paris.

(Eu conheço tanta gente que merece ver Paris antes de morrer que precisaria de um jatinho pra realizar o sonho de todos vocês).