segunda-feira, março 16, 2009

Parabéns pra mim!


41 anos.
Falmigas, obrigada pelo carinho!

7 comentários:

Ana Paula disse...

Ela merece ta-nã-nã! Ela merece!

Hugo Pessoa de Baraúna disse...

Parabéns Suzi! =)

Dalva M. Ferreira disse...

Nem fu! com essa carinha de anja???

Odessa Valadares disse...

Claro que merece! Obrigada por me ensinar a dizer: 'não é da minha conta!'.

Ana Paula disse...

Suzi Márcia, quando é que vc vai espanar a poeira e tirar as teias de aranha daqui?

Ó, te mandei novidade por e-mail, mas eu vou bem fazer propaganda aqui também: inaugurei meu very own cafofo internético ontem, e sua presença é aguardada. Eu já avisei o povo que a gente só canta parabéns e corta o bolo depois que você chegar. O link tá aí em cima no meu nominho, viu? Agradecida.

Luci disse...

e eu nem te abracei pelo aniversário... humpf!
vem comer camarão dia 19?!
bj

Paula Clarice disse...

Feliz aniversário atrasado, Suzi. beijocas!!