terça-feira, março 10, 2009

Correio

Elaine, Alline, Fal, Dalva, PC, Ana Paula e Tati.
A alegria foi muita.
O processo foi muito doloroso pra Xu pois a colocação dela foi muito boa mas ela ficou na lista de espera das chamadas por conta dos 50% (isso mesmo, CINQUENTA POR CENTO) das vagas que a UTFPR destina às famosas cotas. Me reservo o direito de não falar nada sobre esse assunto.
Já na UFPR, anularam a prova dela da segunda chamada, na qual ela foi muito bem aliás. Tentamos saber o motivo administrativamente e depois de sermos feitas de palhaças e idiotas por escrito pela segunda vez, ingressamos na Justiça Federal pra termos vista da prova. Ainda não temos nenhum resultado.
A UTFPR foi chamando um a um até chegar nela, para a última vaga. Foi uma agonia muito grande e eu não aguentava mais ver a Xu sofrendo.
Só pra vocês terem uma idéia do alívio que foi.
No mais, to apertadíssima de costura, a unica folga que tirei ultimamente foi no dia 03 a partir das 4 da tarde quando saiu o resultado e paramos tudo pra enchemos a cara de pinga.
A Xu entrou no curso atrasada em 2 semanas e tá até o pescoço de trabalhos e com prova marcada pra sexta feira. Mas estamos adorando tudo e comprar os materiais é uma delicia que certamente irá nos falir.
Vocês tem idéia de quantos tipos de papel e pincel existem? Eu não fazia a menor idéia e a Xu vai precisar de um armário especial pra guardar todo o arsenal.
Então é isso: Xu é caloura de Design e um dia assinará lá de Milão as peças que ela já faz pro Ateliê.
Beijos e obrigada pelo carinho.

8 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

Nossa, que sufoco, tadinhas!
Eu também tenho a minha futura Designer e agora tenho também a minha futura Arteplastiqueira... Vamos nos organizar: tracemos um meridiano de Milano para lá e de Stockholm prá cá. Será que nossas meninas cabem dentro desse espaço? Porque o nosso ego, já vi que não!

Dalva M. Ferreira disse...

Pinguças!!!

Ana Paula disse...

Toda essa dificuldade só dará mais brilho e mais sabor à conquista! Eu imagino o seu sofrimento junto, porque mãe é aquilo né?

A carinha de felicidade dela nas fotos diz tudo. Parabéns de novo. Eu torço demais por ela, suzi.

Quanto à UFPR, que felasdaputa! Mas vcs vão ganhar o negócio, nem qaue seja pra mandar eles enfiarem a vaga no rabo.

Ai, que eu tou louca de saudades de vocês. Só diminui um pouquinho quando eu tomo café com leite na minha caneca nova de manhã...

Isa disse...

Parabéns pra ela, Suzi.
bjs

Alline disse...

CINQUENTA POR CENTO? Meu queixo tá caido até agora? Como assim, Bial?
Tb não vou falar nada, Suzi, n-a-d-a!
Eu tb entrei na UERJ aos 45 do segundo tempo, as luzes quase se apagando...uma agonia. Mas foi ótimo, dei valor a cada minuto na faculdade, foi uma delicia.
Mas então, nos veremos em SP, criatura? Diz que simmmmmmmmmmmm.
Bjos

Elaine disse...

Suzi, o parto foi longo mas agora passou. Ela mereceu MUITO, não podia ser diferente o resultado. E você parabéns também, missão cumprida, três na faculdade. Te vejo aqui pra fofocar bem muito.

fal disse...

linda do meu coração

Paula Clarice disse...

Suzi, nem vou entrar no debate político e ideológico do sistema de cotas, só vou dizer uma coisa: UFA!