domingo, fevereiro 08, 2009

Aviso aos Idiotas

Quando você não gosta e/ou discorda de um blog, você simplesmente não lê mais.
Ficar vasculhando histórico, comentar anonimamente posts de 3 anos atrás, visitar várias vezes por semana e xingar, xingar e xingar num péssimo português denuncia várias coisas:

Primeiro: Você adora isso aqui e não pode mais viver sem.
Segundo: Pela sua ortografia e concordância (não sei se você vai conseguir entender do que se trata, consulte o google) você até gostaria de ter seu próprio blog, mas nunca será capaz
Terceiro: Você tem muito pouco o que fazer. Pelo menos nada que seja importante. E menos ainda o que dizer.
E por último, e não menos importante, burrice é um mal sem remédio. Lamento pelos que vivem à sua volta.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Quaquaquaqua!
Tá bom, eu confesso: eu não posso mais viver sem vir aqui todos os dias! Sim, eu tenho muita coisa pra fazer mas o vício é mais forte.
Por favor, não me expulse, prometo só te xingar de vaca e só reclamar se vc escrever pouco ou me abandonar! (ou se não tiver dinheiro pra torrar no ateliê, mas aí a culpa não é sua, rsrsrsr)