terça-feira, fevereiro 10, 2009

As alegrias que o Google me dá - melhores momentos

O que digitaram no oráculo pra cair aqui:

Transformou a água em vinho e o pão em linguicinha - Isso que eu chamo de melhoria!

O que significa calça frouxa - bem...

O mo deu o mo pai - Esse já estava cansado de procurar o que queria.

Livro do onesto onde comprar - Fica ali, ó: ao lado da gramática e do dicionário.

Gostosas de roliude - Francamente...

Como abrir o banheiro do avião - Será que ele levou o laptop lá pra dentro? E consegue conexão?

Eu quero fazer curso pra pobre - Esse perdeu toda a fortuna, coitado. É difícil, eu sei. Fala comigo que te dou umas altas dicas.

2 comentários:

Alline disse...

Su, eu tb posso dar curso pra pobre. 34 sendo pobre deve servir pra alguma coisa,certo?

fal disse...

hahahahahha!!!!!!!!!! eu amo vc.