terça-feira, dezembro 16, 2008

Obrigada pela visita!

A-do-rei!
Trabalhei feito um cavalo mas valeu cada minuto!

Nenéia e Sofofa sentaram no tapetinho comigo e desenrolaram fitas;
A Fal me deu o mais delícia dos abraços duas vezes, fez e desfez sua listinha;
A Elaine nos visitou 3 vezes, 2 com Giovana, levou tudo e ainda me ofereceu pizza e vinho na sua deliciosa casa;
Naty prestigiou a tendinha com sua barriguinha linda;
Ferdi matou a pau no presente na Inara no café e me fez a visita mais cheirosa do domingo;
Maloca subiu o índice meigo-fofo da tendinha à estratosfera;
Rô nos matou de inveja com sua sacola de blusas altamente putíferas recém compradas;
A doce Jujuba, a bordo de uma sapatilha de onça, fez a manhã de sábado mais feliz;
Bel e o cabelo mais lindo do mundo me deixaram mais feliz com sua visita e seu sempre delicioso papo;
Os lindos olhos da Ivani roubaram a cena.

Meninas, que dizer? Amo vocês!

Em breve fotinhas.

4 comentários:

cousasecausos disse...

Pow Suzi, a gente é que ama ter você assim tão perto!
Vem mais vezes, vem sempre...
Bjs
Nenéia

Alline disse...

Nem queria ter ido mesmo. Blé!

Elaine disse...

você é que é deliciosa. fazfavô de voltar lá, todas aguardam seus e-mails. Beijos, bonita.

Paula Clarice disse...

que delícia!!