segunda-feira, novembro 24, 2008

Notícias da Feira


Então que está sendo assim: uma estiva. Mas uma delícia também.
Obrigada a todas que já foram, adorei cada visita no meu stand, se gostaram recomendem às amigas e se não gostaram recomendem às inimigas, mas sobretudo recomendem.
...
O meu espaço na Benedito Calixto é maior que no do Center 3 mas eu faço caber tudinho. Não se reocupem que o que tem na Benedito tem no Center 3.
...
Não está dando tempo de atualizar nada nos blogs, perdoem. Pra terem uma idéia cheguei hoje de Sao Paulo as 6.30 da manha, trabalhei direto, tenho até quarta pra produzir tudo o que vou levar (reposição) , viajo quarta a noite e volto na sexta 7 da manha (trabalho) e retorno pra Sampa de onibus as 3 da tarde de sexta pra feira, sentiram?
...
Gente, eu nasci pra ter tendinha. Amo atender, mostrar e conversar com quem não conheço ainda. To a - man-do tudo. Quando gritam de tanto que adoram eu quase morro.
...
Quase chorei quando uma mocinha trocou o dinheiro do lanchinho dela por um colar meu. Ela perguntou o preço, fez continha no dedo e decidiu: ah, eu como em casa! Eu queria morrer. Queria dar o colar pra ela, perguntei se ela morava longe, se queria tomar um café comigo e ela não quis. Sorriu, agradeceu e saiu com o colar que comprou. Uma fofa.
Eu tenho certeza: não sirvo pra negócio que envolve mocinhas fofas.
...
E velhinhas fofas de unhas feitas e cabelo arrumado que seguram as duas mãos da gente e dizem: parabéns minha filha, seu trabalho é lindo. Oooooouuuuummmmm
Não sirvo pra negócio que envolve velhinhas fofas também.

2 comentários:

Elaine disse...

E você é a mocinha fofa que vende as coisas fofas. Sábado vamos te ver, eu e a giovanna, vou levar umas amigas, acho que algumas das meninas também vão. Parabéns, eu não tinha dúvida que ia ser um sucesso! Beijos.

Alline disse...

Suziiiiiiiiiiii, eu quero armar tendinha contigo no Rio. Eu sou "mercatara" de nascimento, minha filha (aqui na Italia eles chamam de mercatara quem gosta de feira e afins).
Vou estar no Rio em março :-)
Beijos, sucesso.