sábado, novembro 15, 2008

Correio

Elaine, cachelar e anel by Ateliê...e peguei 2 encomendas na reunião...hohohoho
As más línguas já andam dizendo que minha lápide será:
"Aqui jaz Suzi Márcia, mas sua filha continua atendendo à Rua José de Alencar etc...."
....
Alline, eu já engoli tanto jacaré de boca aberta em nome não sei do que mesmo que estou adorando meu novo modelito bateu-tomou. Adouro.
....
Aninha, lembrei demais de você hoje. O dia está lindo e montei a rede debaixo da árvore. Você adoraria ler um livro tomando uma cervejnha nela. Tem até trilha sonora de passarinhos.
E diz pro Décio que tem um escritório no fundo do quintal com wireless, fax, impressora e telefone sem fio à disposição dele. E você fica na rede claro. Vou até providenciar um sininho de metal pra gente chamar o Hugo. Afinal, alguém tem que trocar a cerveja, não é mesmo?

Um comentário:

Ana Paula disse...

Huahuahua! amei! Diz pro Hugo que minha cerveja é com pouco colarinho, e que ele aproveite pra trocar a água da Tonks, que o pote já secou.