quarta-feira, setembro 24, 2008

Tô podendo!!!!

A partir de agora vocês limpes os pés e lavem as mãos antes de entrar nesse blog, que ninguém mais ninguém menos que Hugo Baraúna comentou aqui.

Para os que não conhecem ainda a figura saibam que ter consultoria do Hugo de graça do seu blog equivale a ter o Tarantino dando umas dicas de que filme pegar na locadora pro fim de semana.

Para os poucos que conhecem a fera, perdeu preibói!

Hugo meo fio, vou fazer a marca dágua em breve, mas nao vai adiantar muito não. Tem gente danada da vida na página da bagacenta pois ela copiou a foto e apagou a marca.

P.S. e esse Hugo não é o meu filho. Mas quase.

4 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

Metchida! Agora ninguém mais te aguenta. Ou agüenta? Uia só...

Ana Paula disse...

Nujenta!

Suzi disse...

É da vida, meninas...

Hugo Pessoa de Baraúna disse...

Opa, obrigado pelos elogios Suzi! =)

Eu já leio o teu blog faz um tempinho e acompanho tudo por aqui, acho bem legal.

E essa história sobre a mulher roubando a imagem dos teus produtos, nossa! Isso tem que ser punido mesmo. Pena que a lei como um todo não saiba ainda como lidar com crimes digitais.

Ah, a próxima consultoria que eu vou te dar de graça vai ser como usar o Pagestacker.com (meu produto) como uma ferramenta para melhorar mais ainda o tráfego e a experiência no teu blog. =)

obs.: não me contive, tive que fazer um pouquinho de propaganda do Pagestacker ;)