sexta-feira, setembro 26, 2008

Reclame

Para pessoas de TI e pessoas que são Cleuzinha nível 2, como eu, em tecnologia:

Pagestacker.com

A nova ferramenta criada pelo Hugo Baraúna.
No comentário ele diz que ajuda no tráfego e experiência nos blogs.

Vai lá no blog dele, pergunta o que é, o que faz e quanto custa.
Deve ser bem mais em conta que será em breve quando esse menino se der conta de quanto vale.
Aproveitem!

Pra mim a aula será de graça né môs fios, mas não adianta se morder não que eu tenho privilégios. Sorry perifa.

Um comentário:

Hugo Pessoa de Baraúna disse...

Opa, obrigado pela citação Suzi! =)

Qualquer coisa, pode perguntar mesmo que eu ficarei muito feliz em responder.

Enquanto isso, também podem dar uma olhada em mais informações aqui: http://www.pagestacker.com/br/tools/sites

Abraços.