sexta-feira, setembro 19, 2008

Pára-raio de bandido!

Nada é mais pessoal na minha vida que o meu trabalho.
Cada uma das horas do meu dia, das minhas noites, dos meus fins de semana dedicadas ao trabalho são roubadas do convívio das pessoas que gosto e de muitas outras coisas.
Adoro cada um dos meus trabalhos e os executo com o maior prazer e dedicação. Isso não exclui obviamente dias de cansaço extremo, choros de desespero ao me deparar com prazos impossíveis e tarefas ingratas.
Por tudo isso o sangue me aflora aos olhos quando me deparo com uma fulana dessas que não tem confiança em sua própria capacidade e faz parte daquele grupelho que acha que internet é terra de ninguém e COPIOU AS FOTOS DOS MEUS PRODUTOS DO ATELIÊ ACESSÓRIOS E ESTÁ COMERCIALIZANDO COMO SE DELA FOSSEM!!!!!!!!
O BO na delegacia já foi providenciado, as páginas já foram impressas e esse jogo não acaba enquanto sobrar um em pé!!!!!!!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

Isso ai Suzi , nao deixa barato nao!!!!

fal disse...

Suzi eu deixei foi recado ali, viu e não um pro ar, como pode? Ela apaga ou os recados nem chegam, como funciona isso? E depois, o cara tm coragem de copair mas nao de liberar mensagem? O delegado disse alguma coisa? E o devogado?

Tati Tatuada disse...

Nossa Suzi.
O dia que descobrirem que internet não é "terra de ninguém" essa coisas acabam e a melhor maneira é atacar direito no bolso do ofensor.
Pega pessado Suzi, pega mesmo.
Meu apoio irrestrito para você.
Beijo.

Carla San disse...

Total apoio pra ti, frô.
Essa fulana não sabe com quem se meteu. Tô até com pena da criatura.
Quero dizer, 'ficarei' com pena depois q vc passar por cima dela com o rolo compressor jurídico. Por enquanto, pau nela.
Beijão

Mani disse...

Suzi, querida, que absurdo.
Espero que seja encontrada a autora do delito. beijos...

Suzi disse...

Tô na peleia, meninas...