quinta-feira, setembro 18, 2008

Pontuando

Primavera não acontece só pras flores não. Precisa ver o viço do matagal que tava empesteando o jardim. Cada touceira arraigada que vou te contar. Arranquei tudinho e cortei a grama. Eu já tava com vergonha.
...
Às p*rras das roseiras concedi uma última chance: podei a 2 meses atrás e agora estão com uns brotos lindos. Mas se não florirem nessa primavera, babau. Vou arrancar tudinho e plantar umas que prestam. Ara!
...
Casa com escada funciona assim: quando você está em cima e o telefone toca, adivinha onde ele tá?

3 comentários:

Mani disse...

Aqui, se eu estiver sozinha, na hora que entrar no banho toca campainha da porta, interfone, telefones...Tudo ao mesmo tempo. E na hora que eu estiver com xampu nos olhos!!!!Cáspite!!!

Carla San disse...

Até eu fico com medo, qdo vc fica macha desse jeito, capinando terreno, ameaçando roseira preguiçosa. Isso aí, mostra quem é que manda, Su.
Beijão

Suzi disse...

Comigo é assim Carlota: na enxada!! beijos