quarta-feira, setembro 24, 2008

Enquanto isso, na Sala de Justiça...

- Yahoo me responde, educadamente que só mostra a fuça da fulaninha se eu tiver ordem judicial. Terei em breve, amores.
- Sei que enquadrar um crime num artigo do CP nem sempre é uma tarefa simples e dá uma raiva danada dos caras que não cometem os delitos direitinho como o legislador previu, mas a discussão que se deu ao pé de mim (ói que fino?) estava mais pra "isso é direito autoral ou intelectual"? e eu com cara de paisagem. Declarei vendedora na profissão e como tal só fico de tocaia pra ver o quanto estão preparados pra função. Eu não estou nadinha, não sei nadinha e nao entendo (mais) nadinha do assunto, mas não tem placa de Delegacia de Cibercrimes na minha porta nem uso crachá de delegado nem de investigador. Quero só ver...
- Não consigo bloquear as fotos. Será que o blogger nao tem a ferramenta ou fui eu que ainda não encontrei?

Um comentário:

Hugo Pessoa de Baraúna disse...

Acho que não tem como bloquear a cópia da foto não. Mas o que o pessoal faz para mostrar que uma determinada imagem tem dono, é colocar uma marca d'agua na foto, normalmente no canto inferior esquerdo.

Acho que essa seria uma boa saída pra ti Suzi.