domingo, agosto 17, 2008

Sonho

Sonhei que a Madonna estava aqui em casa e se encantou com um livro do Érico Veríssimo. (Vai vendo...)
Detalhe: eu vi o livro na mão dela mas não sei qual é.
Ela perguntou se ele era o maior escritor brasileiro. Avessa que sou a este título "the best" fui logo dizendo (com alguma ufania e muita petulância, reconheço) que o Brasil não tem um escritor "the best" mas uma lista deles.
Daí que a loura queria que eu fizesse um comparativo entre o Érico Veríssimo e algum escritor Norte Americano. Ele se compara a quem nos EUA?
Pensei, encuquei, matutei e o único nome que conseguia lembrar no sonho era Bernard Shaw(!!!??), que nem americano é.
Acordei afobada e deixei a loura sem a preciosa informação. Mas deixestar, vou pesquisar e enviar pela assessoria de imprensa da coitada pois isso não se faz a um vivente.
...
E todas as minhas drogas são lícitas, tá? Incluindo a novela das oito.

2 comentários:

fal disse...

huahuhauhahauhuah!!!!!!!!!!

Ana Paula disse...

Pô, eu ia fazer o mesmo comentário que a Fal, agora só me falta repeti-la:

HUAHUAHUAHUAHUA!