terça-feira, agosto 19, 2008

Minhas orquííídeaaaassss....!!




8 comentários:

Ana Paula disse...

Ah, que leeeeendas! Ah, como eu queria ver o teu quintal! deve estar um espetáculo!

Tônio disse...

Dia 2 onde????????? Sabe que sou pérrrrrapado né? Se for em uma cidade diferente de Porto Alegre nem me iludo, essa vida de traBAIAdor e estudante ainda vai me matar! Queria muito estar neste café, acho que estava em pensamento, mas quando eu crescer eu vou aparecer, oremos.

Lua disse...

Oilá! Estou retribuindo a visita ao meu blog e...gostei muito do conteúdo. Posso incluir seu blog na minha lista de sites?
Quanto às orquídeas, elas não parecem bichinhos de um olho só te olhando e sorrindo todos ao mesmo tempo e só para você? Mágico.
Um abraço da Lua

Alline disse...

Eu amo orquideas, Su. Mas sou incompetente e não deixo uma só viver na minha casa, elas morrem. Me dá dicas de como cuidar delas dentro de casa? Vc sabe?
Beijos

Suzi disse...

Alline, sei nada. Essas aí eu herdei. Já existiam num tronco do quintal quando eu mudei pra essa casa e essa é a primeira florada que eu presencio. Acho um luxo ter orquideas no quintal.
Teu marcador eu mando semana que vem. As medalhinhas ficam prontas na terça.
beijoosss

Dalva Maria Ferreira disse...

Lindas! Que nem a dona.

Patricia Daltro disse...

Que flores lindas! Amo orquídeas.

Mani disse...

EU AMO ORQUIDEAS!!!!!!!!!!