domingo, agosto 17, 2008

Lavou, tá novo.


Todo sofá de capa removível e lavável que eu conheço é caro.
Inacessível ao público que realmente precisa de um sofá com capa removível e lavável.

Quando eu fui gerente comercial de uma indústria de estofados eu briguei por isso.

Reparem: nas Casas Bahia e outras do gênero, não existe um sofá de capa removível e lavável que custe menos que 1.500,00. Pode procurar.

Com esses argumentos e muitas pesquisas eu cheguei ao protótipo de um sofá que tenho na sala até hoje. Com capa removível lavável, simpático e barato.

Saí da empresa pouco depois, mudei de cidade fui fazer exportação, o dono da industria vendeu o negócio, foi também fazer outra coisa e nao sei que fim levou o projeto.

Agora me digam: que sentido faz fabricar um sofá com capa removível a uma clientela que vai trocar a po**a do sofá todo ano?
Não é o mercado popular que precisa do produto?
....
Acho que a TPM já chegou.

Um comentário:

Ana Paula disse...

Aqui em casa eu acabo comprando o tecido e mandando fazer a capa do sofá. Alías, a capa atual, que já dura alguns muitos anos, tá pedindo pra eu mandar fazer uma nova. Pena que a verba no momento esteja tão curtinha...