domingo, agosto 03, 2008

Café coas estrelas

Juju e um pedacinho da Helga, que é chique demais e não se dá ao desfrute...




Inara escolhendo sua tiara, presente da Mani, e a Helga contando algo terrível à Fal.

Béw. Meu mostruário favorito.


Sofofa e Nenéia. Muita fofice!

Naty, Claudio, Fal e Béw.

A gente tem que agarrar a Fal bem muito agora pois depois que ela for celebridade entre os escritores vai dar trabalho pressa mulé reconhecer a gente. Por isso temos fotos pra chantagear...ohohohohohho

Delícia de café! A melhor das companhias!
beijos meninas!

8 comentários:

Tati Tatuada disse...

Toda vez ue eu te vejo Susi, enho certeza que você mente sua idade, para cima.
Isto é pecado viu?
Beijos.

Suzi disse...

Sabe que é Tati? Pra despistar policia. Sabe aquele negócio de moleque roubado? Então...

Ana Paula disse...

Eu já te chamei de vaca hoje?

Vaaaaca!

Vc vai de novo dia 02? Porque eu vou, tá?

Mani disse...

Todas lindas com as tiaras mais pefeitas do mundo!!!Te adoro....

Alline disse...

Tati, a Suzi é a nossa Nazareh Tedesco, ela roubou aqueles meninos que ela diz que é dela...a safada. Se exibindo toda no café da manhã das estrelas.
Lindaaaaaaaaaaaaaaa. Qdo é que vc vai vir aqui pra eu te apertar, hein?

Tônio disse...

Ahhh, poe legenda ai nas fotas né, dona estrela passeadera! Que se deu da Helga que nunca mais ouvi falar?

Dalva Maria Ferreira disse...

Ui ui ui! Que gentes bonitas!!! Quando tiver novo almojanta no Dumas, vê se me avisa, preu te ver.

Mani disse...

"Temos fotos pra chantagear é o máximo!" beijos...