quarta-feira, julho 16, 2008

E vai-se a segunda pomba

Huguinho, meu muleque (de camisa azul) passou no vestibular pra agronomia na Unesc e estamos saindo amanha as 7 da manha a caminho de Lages - SC onde fica o campus, (cidade da PC), pra fazer a matrícula e suas aulas começam dia 29.
O misto de sentimentos que me atropela nesta hora parece um bombardeio.
É mais uma pomba que sai em revoada.
Não cabe mais debaixo da minha asa.
O ninho faz a maior festa pela conquista, mas tenho certeza de que serão amargos os primeiro dias de quarto e lugar à mesa vazios.

3 comentários:

Ana Paula disse...

Sério? Caramba, parece que é um filho meu saindo, não sei o que dizer! Fico feliz e quero dar os parabéns, abraçá-lo, rir com ele, e abraçar você também. Mas tenho vontade de fazer mil recomendações, perguntar se ele ficará bem acomodado, gente eu tou surtando. Suzi, como ele tá lindo nessa foto.
Só tou falando bobagem, credo. suzi, imagino como vc está se sentindo. Meu apoio e solidariedade pra vc. Mas parabéns também, que é bacana isso. Puxa, dava pra gente ficar horas conversando sobre os assunto, as contradições dos corações maternos, essas coisas. Tou feliz por vocês. Diz a ele que a tia mandou um beijo.

Dalva Maria Ferreira disse...

Parabéns a ele e a você. Desejo que tudo sejam flores e borboletas multicoloridas na vida do moleque. Que, por sinal, é um gato.

Tati Tatuada disse...

Suzi, vamos esclarecer as coisas, mais uma vez!
Não adianta chamar seu irmã de filho. Nós sabemos a verdade.
De qualquer forma, parabéns ao seu irmão pelo ingresso na faculdade.
Beijos.