terça-feira, julho 01, 2008

Desmame

Xu em uma de suas vãs, baixas e vis tentativas de ter um catolo.

Aninha, a Xu dorme na minha cama desde que chegou da maternidade. O pai dela trabalhava em outro estado, só estava em casa dois finais de semana por mês e eu morria de pena daquele bebezinho lindo lááááááá longe no bercinho e eu sozinha na cama. Modos que costumamos mal, as duas, ofcorsemente.

Agora, a pedido dela, estamos promovendo o desmame. Dela ou meu, não sei muito bem.
A primeira fase consiste em arrastar um colchao e dormir do lado da cama dela. De preferência nao dando as costas à pimpolha.

A segunda fase eu não faço a menor idéia de como será mas acho que não tarda pois ela já mencionou que eu estou em atraso com o aluguel do quarto.

6 comentários:

fal disse...

deus, que história mais fofinha!!!

Ana Paula disse...

Hohoho!

Agora, aqui entre nós, no assunto cachorro, vc sabe que eu apóio a Xu incondicionalmente, né? Excrusive porque é fácil demais da conta apoiar quando não sou eu que cuidarei do bicho, hahahaha!

Nessa foto linda e maravilhosa, que só não derrete o seu coração porque ele é de pedra, é a Xu que tá imitando a cara do cachorro ou vice-versa? :-)

Dalva Maria Ferreira disse...

Ah tá. Dizem que o cachorro é a cara do dono. Eu tenho duas yorkshires (são minhas netas). Uó nenens da fofó.

Odessa Valadares disse...

Bem que ando precisando de um mimo...Então taí:

julianexaxa@yahoo.com.br

Tati tatuada disse...

Que coisinha mais fofa Suzi:)
Beijo.

Odessa Valadares disse...

Se cachorro é cara do dono, então eu sou linda! Não é a toa que o nome da minha york é Jolie (bonita, em francês). Vou postar uma foto dela...