domingo, junho 29, 2008

Babá eletrônica

Por vários motivos deixer de assistir televisão. Há anos assisto apenas filmes. Nenhum motivo especial. Circunstâncias apenas.
Mas estou dormindo no quarto da Xu ultimamente, (outra história, outro post), e ela assiste a novela antes de dormir e estou assistindo junto por tabela. E observo o seguinte:
O reinado de Hans Donner acabou?
Ele era o cara que fazia as aberturas de novelas e programas da Globo e o Hugo, um bebê na época, era o maior fã do cara. Abertura do Fantástico e da novela Tieta eram suas preferidas. Uma trégua. Ele engatinhava e nao parava quieto. Eu aproveitava que ele ficava quietinho vendo as aberturas inclusive pra trocar suas fraldas, limpar sua orelha, cortar suas unhas. Me lembro de várias vezes ter ficado com o cortador de unhas na mão, esperando o momento da musiquinha da abertura do Fantástico (que era aquela das dançarinas saindo da agua) pra cortar suas unhas. Ele ficava sentadinho, com a mão molinha, embasbacado.
Hans Donner me ajudou a criar o moleque. Não vi seu nome na abertura da novela atual.
Por onde andará?

2 comentários:

Ana Paula disse...

Essa tá ótima, é a cara do Hugo! Deu saudade das tuas crionças, puxa vida.
Mas o que é que vc tá fazendo no quarto da Xu? O teu tá em reforma? Deu goteira?

Cynthia disse...

Peraí, abertura da Tieta e do Fantástico ? Acho que o negócio do garoto não era o Hans Donner não, era a Isadora Ribeiro !!

;o)