quarta-feira, fevereiro 06, 2008

Radar sem noção

Entre os muitos defeitos que tenho, está o de observar e ouvir as conversas das pessoas em lugares públicos e classificá-las de acordo com suas opiniões e atitudes.
Sala de embarque de aeroporto é um prato cheio.

Perua espaçosa: fala alto ao celular, todos os ocupantes da sala são informados por tabela sobre quem vai buscá-la no aeroporto, a sua bagagem de mão ocupa 2 cadeiras e ela pede a quem estiver do lado que dê “uma olhadinha” nas suas coisas enquanto ela busca um refrigerante no quiosque.
Indumentária – Bolsa de onça, salto agulha, calça de lycra, óculos com strass e perfume insuportável.
Imagino que: leia caras, assista Ana Maria Braga, o Chanel do óculos seja falso e tenha alguém que banca a conta.

Mocinha Zen –Senta-se no chão em posição de lótus, abre um potinho com frutas picadas que come enquanto lê Ponto de Mutação.
Indumentária: Bolsa de lona a tiracolo, sandália de tiras, vestidinho florido, brinco de pena.
Imagino que: Curse filosofia, seja vegetariana e acredite que tenha “alguma ligação com o Cosmos”.

Casal “Antenado” – Lêem revistas (Você SA e Época) e comentam as notícias um para o outro. Acreditam que “o posicionamento do Lula é ridículo”e que o autor da novela das 8 se perdeu no roteiro e analisam a queda das bolsas.
Indumentária: Ela: jeans e camiseta, óculos quadrado colorido, bolsa de tecido bordada. Ele: jeans, camisa de manga curta, óculos Ray Band.
Imagino que: não tenham filhos, viajam a passeio e trabalhem no mercado financeiro.

Eu – Me metendo na vida dos outros, sem a menor educação ou decência e ainda postando no blog.
Indumentária: Camisa e jeans e sandália confortável.
Imagino: se aos 70 eu inda cometerei essas indiscrições.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Eu espero que continue sim, porque eu me diverti horrorores com suas indiscrições.

Queria saber como vc me veria num aeroporto, de calça de alfaiataria (eu odeio calça jeans pra viajar de avião, me dá gases, sério), camiseta, sapato fechado (sandália eu sinto frio no pé), cara séria e fazendo palavras cruzadas ou sudoku, e mandando sms pro marido ou filhos de vez em quando, informando as previsões de atraso do vôo.

Mani disse...

Ué, gente como a gente não muda...KKKKKKKKKKK. E acho que a Ana Paula seria a "executiva".