domingo, fevereiro 24, 2008

Mãe é só uma. Ainda bem pra eles.

Sei disso tudo:
- Que a escola politécnica da USP era o sonho dele;
- Que fiz de um tudo pra ajudá-lo a conseguir chegar lá;
- Que ele tem 23 anos e já faz 5 que está lá;
- Que está muito feliz e cada vez mais lindo/inteligente/cool;
- Que já conquistou um montao de coisas por mérito próprio e certamente conquistará muito mais.
Mas acabo de deixá-lo na rodoviária e, na volta pra casa, a visão do prato vazio em cima da mesa me faz chorar de sacudir o corpo.
Duas verdades sobre o fato:
-Saber isso tudo não faz doer menos.
-Mãe é um bicho muuuiiito besta.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Entendo e concordo com tudo que vc diz. Principalmente com a parte do "ele está cada dia mais lindo/inteligente/cool". Seu filho é mesmo lindo, um doce de pessoa, e eu sou apaixonada por ele (ah se meu marido lê isso). Mas também, eu sou apaixonada por todos os seus filhos!

Respira fundo, põe o rapaz no coração de Nossa Senhora e toca a vida, que a gente também tá aqui torcendo pela felicidade e sucesso de todos vocês.
bjks

corbelia disse...

" e na sua meninice ele um dia me disse que chegava lá, olha aí, olha aí !(C.B.)