terça-feira, janeiro 01, 2008

Notícias de uma vida (nem tão) particular

A sucessão de feriados atrapalhou o desenrolar da papelada e ainda não me mudei.
Minha casa parece a da Fal: caixas de papelão amontoadas e prateleiras vazias. Móveis doados, colchoes pelo chão e compasso de espera. Amanhã voltamos à realidade.
...........................
Minha famosa dor nas costas voltou com tudo. Fiquei em casa deitada vendo filmes. Não sei porque mas acredito que rever Frida tomando Voltaren pra dor (eu tomando, nao Frida, ok?)não foi uma decisão muito acertada. Eu me arrebentei junto com ela no bonde. Juro.
..........................
Pimpolhos na praia. Todos eles. Resolvi ficar em casa sozinha. Lendo, dormindo, trabalhando na cama (no computador, galera, no computador!), assistindo filmes, ou seja, morgando total. As pessoas têm dificuldade pra aceitar isso né? Que alguém QUEIRA ficar sozinha.
..........................
Estou com decisões de trabalho importantes a serem tomadas. Tenho uma reunião no dia 07 pra definir um balaio de coisas. De novo. E tome dor nas costas!
..........................

Nenhum comentário: