domingo, novembro 11, 2007

Vai vendo...

Não existe uma foto que prove que um dia eu fui grávida.
Não existe foto minha, grávida, nem 3x4.
Nem vídeo.
Nunca fiz cesariana. Meus 3 filhos nasceram de parto normal. O local onde fui cortada e levei pontos é difícil de checar, mas até onde eu sei, não tem marca de corte nem de pontos.
Tô até vendo o dia que a puliça cismar que esses moleques não são meus, que roubei todos eles de conluio com a Naza, a trabalheira que vai dar manter as crias.
Dá preguiça só de pensar.

6 comentários:

Dalva M. Ferreira disse...

Por sinal... você é bem novinha mesmo, não? Casou com quê, doze anos?

Tati Tatuada disse...

Olha aqui. Eu vim para ler seus escritos e me deparo com isso:
Três filhos, todos seus, gerados em seu ventre.
Com o corpo que você tem!!!!!!!!!!!!!(ah tá)
Sou obrigada a acreditar, que você os sequestrou, os três.
Pronto falei.

Anônimo disse...

Dezesseis, Dalvinha. Dezesseis.
Tati, roubei todos.
No próximo jantar falmigos a gente inventa os detalhes.
beijos
Suzi

Ana Paula disse...

HuahuahuA! Essa eu adorei!
bjs e até mês que vem, né?

Paula Clarice disse...

Quem te viu de xórti no Falcontro de outubro (como eu) não pode crer que esse corpinho aí já foi grávido algum dia. Pobres das mães biológicas dessas crionças, devem mrrer de saudade hahahaah

Mani disse...

Com a tua cara??? Claro que a policia vai desconfiar!!! Confessa logo que esses meninos vieram de contrabando!!!