terça-feira, outubro 09, 2007

Jantar da Fal IV

Gentemmmm! O Mauro existe, é fofo, perfumado e não solta as tiras. Acredita?
Eu tirando casquinha dos homens mais interessantes da festa. Que nao sou boba nem nada.

4 comentários:

corbelia disse...

Suzi querida eu sabia que vc é dada , mas nao achei que fosse tanto assim ,pelamordedeus solta os home e toma jeito de moça certa !!!

Mauro Chazanas disse...

Suzi, dá licença de fazer um comentário? Voce é uma simpatia só. E,(falando só por mim, não estou me referindo ao meu companheiro Jedi, Obi-Wan. Na verdade acho que sou parecido com Master Yoda) de olhos muito generosos. Beijo. PS: Tua descrição do que pensava de mim e da evolução da mudança foi divertidíssima, inesquecível.

corbelia disse...

oh Mauro conta pra gente os "detalhes " da tal evolucao , quem sabe ficamos + esclarecidos sobre essa mudança.

Mauro Chazanas disse...

Corbelia, muito bem observado: minha frase tal como está dá margem a duplo sentido, não é? O que mudou afinal? Na verdade houve mudança no modo de ser olhado pela
dona deste espaço(espaço aí é este blog) pois o Mauro/Master Yoda continua o mesmo,inté messssm na voz. Já os cabelos, quanta diferença! Ainda mais de ontem pra cá, que os cortei, ou melhor, a moça do salão os fez, com perícia, engenho e arte. De maneiras que, olha, se eu fosse mulher, não que eu casasse comigo, nem tanto, mas pedir informação na rua, ao menos, uma informaçãozinha, yeaaahhhhhh(como diz meu filho). Ótimo dia pra ti, Corbélia, pra ti, Suzi, pra todas tuas e teus fãs e mesmo para quem ainda não o é, um dia talvez lá (ou cá) chegarão..