sexta-feira, agosto 10, 2007

Coisas de mãe...ai...ai...








Este é um lanchinho que fiz pra devorar com a Xu assistindo filme num sábados desses debaixo das cobertas: queijo, manjericão e tomatinho. Tomando vinho, claro.

Essa é uma das minhas idéias de um sábado perfeito.

Estou a trabalho em Sampa e vou aproveitar pra passar o finde com o Tiago e cumprir com mais alguns compromissos de trabalho na segunda. Volto pra casa na segunda a noite pra curtir meus bichinhos aí em cima. Feliz como pinto no lixo.


4 comentários:

Dalva disse...

Que delícia... adoro vinho tinto, do bom. Bom, para mim, é sinônimo de chileno, ou, quando muito, argentino de Mendoza. Mas...faz dez anos que não bebo nadica de nada, por princípio. Acho que sou alcoólatra!!!

Corbelia disse...

Chuva, suor e cerveja
Caetano Veloso

Não se perca de mim
Não se esqueça de mim
Não desapareça
A chuva tá caindo
E quando a chuva começa
Eu acabo de perder a cabeça

Não saia do meu lado
Segure o meu pierrot molhado
E vamos embolar ladeira abaixo
Acho que a chuva ajuda a gente a se ver

Venha, veja, deixa, beija, seja
O que Deus quiser
A gente se embala, se embola, s’imbola
Só pára na porta da igreja
A gente se olha, se beija, se molha
De chuva, suor e cerveja

Su, tô com saudade ,e cerveja é melhor que vinho pra encher a cara (demora +)bj ,volta logo

Denise disse...

ai ai...
Inveja mata!!
Vinho, queijo, manjericão e tomate?
E ainda viagem a São Paulo???
Eu te ódio!!!

Beijo!

PS. Eu ainda estou procurando passagem a um preço decente para te visitar aí, viu?

Anônimo disse...

Nossa! que gorda linda você tem!
É a preferida, né não?


Gorda.