quarta-feira, agosto 22, 2007

Alguém se lembra?

- Das Casas Buri?
- Dos cosméticos Chistian Gray?
- Do perfume com maçazinha na tampa?
- Da cera Canário (de passar no assoalho de madeira)?
- Dos grampos para cabelo Diana?
- Dos lenços de seda estampada que as mulheres usavam cobrindo os cabelos enrolados com bobs e assim iam ao supermercado, levar os filhos à escola, à vida?
- De guaraná Gold Scrin?
- De sodinha?
- De enceradeira?
- Da música de propaganda da Vasp: "Boa viagem, céu azul. Leste, oeste, norte ou sul..."?
- De conga azul e branco?

Não né? Acho que só eu tenho quase quarenta...

4 comentários:

Ana Paula disse...

Pronto, olha a solidariedade se apresentando:
Eu AMAVA esse perfuminho com maçazinha na tampa. Ou era um pesseguinho? da Avon, nossa, era o meu preferido...

Vi moooita mulher com bobs na cabeça e lenço colorido por cima na rua. Vc não imagina...

Minha mãe tinha uma enceradeira velhérrima, superpesada, de ferro mesmo, dava até choque de vez em quando. Quando eu era bem pequena, eu adorava ficar em pé em cima da enceradeira, enquanto mamãe encerava o chão, e eu "passeava".

Não só da musiquinha da Vasp, mas também a da Varig que terminava com "cruzeiro, cruzeiroooo", logo assim que a varig comprou a Cruzeiro, que era outra companhia.

Usei muito conga azul marinho na escola. Era só o que o dinheiro dava pra comprar. E meus irmãos usavam kichute. Depois teve o Bamba. Mas também não existia nada dessa montoeira de marca de tênis de hoje, muito menos importados. E a gente era bem feliz assim mesmo.

Tá bom pra vc?
bjks

Anônimo disse...

Eu sabia que Aninha nao ia me deixar no alvéo....beijos!
Suzi

BELA disse...

eu lembrooooo de tudo isso tb!!!
é...eu tô com mais de 30...e cinco...
hahahahahaha
beijos

Carla San disse...

As três podem parar de palhaçada que eu conheço todas ao vivo, e sim, estão melhores q muita garota de 20 que eu conheço. Gostosas, todas as três. E tenho dito!