segunda-feira, julho 23, 2007

Teste

O pessoal tá com dúvida se era defeito na pista de Congonhas.
Sugiro um teste.
Existem alguns parlamentares que têm avião e sabem pilotar. Pois então:
Devíamos encher algumas aeronaves com o legislativo, o executivo e o judiciário, aeronaves pilotadas por alguns deles, isolar a área e testar pouso e decolagem (vários) em um dia de muuuita chuva, numa aeronave similar à do acidente.
Se der certo, bom. Se não der, melhor.

2 comentários:

Ana Paula disse...

Essa foi a melhor sugestão que eu já ouvi até agora. Melhor só se deixar esperando algumas horas sem comida, nem informação, entre um pouso e outro. e mandar sempre pra um aeroporto diferente, extraviando algumas malas no caminho.

Voltei agora há pouco, sã e salva e com um atraso até pequeno, consideradas as circunstâncias. Mas meus filhotes ainda estão em trânsito (vôo diferente do meu). Haja coração.

Max disse...

vc é uma gênia! rs...