quarta-feira, julho 04, 2007

E no núcleo pobre da novela...

Sabe quando vc tem uma reunião mega importante na quinta as 9 da manhã? Daquela para a qual vc até manda lavar e passar O terninho? Pois é. Hoje é quarta né? E acaba de brotar um bicho horroroso na minha boca. Meu lábio tá inchado e nojento. Quando me perguntam o que é, só me ocorre: macumba.
............................................

Tô trabalhando e tomando chá com laranja em caneca de bolinha e pão de mel caseiro. Porque alguma coisa tem que ir bem, né?
............................................

Aninha, to com umas idéias pra montar um curso picaretêichon só pra homens. Aguarde!

4 comentários:

Ana Paula disse...

É macumba!
Mas não há de ser nada. Tasca o terninho, um batom disfarçante, faça cara de "o que é que vcs estão olhando?", e mande ver!

Curso picareitcha, é? Hummmm.... fiquei curiosa!

Tônio Abravanel disse...

Quero fazer curso!

Alline disse...

Se for herpes manda logo umas meia dúzia de comprimidos de ZOVIRAX pra dentro...
Beijocas

Carla San disse...

Macumba?
Fia, não te abala, pq praga de urubu seco não pega em vaca gorda, e tu é uma nelore das mais robustas e bonitas que eu conheço.
Vai passar...
E eu quero dar aula neste curso!
Bjs